Veja também: Tempo real: saiba quem são os participantes do Big Brother Brasil – BBB 22

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Trabalho: Crescer continua sendo o esperado. Mas para crescer é preciso olhar longe sem tirar os pés no chão, ou seja, sonhar de olhos abertos, nada mais.

TOURO (21/04 a 20/05)

O senso de liderança na vida social está em evidência. Seu carisma e sua espontaneidade ajudam você a trabalhar em equipe e fazer amigos. Pense na possibilidade de um futuro melhor. Capriche bastante em tudo o que fizer. Bom momento no campo social.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Você está recebendo muita energia e com isso, um grande impulso no sentido de caminhar ligeiro na direção da realização de desejos. Leve avante seus projetos e não hesite em dar uma virada na sua vida profissional. Harmonia no plano sentimental.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

A fase é positiva para as finanças, este setor está sendo muito bem protegido. Mas você não deve abusar fazendo gastos desnecessários, procure pensar no seu futuro, faça planos e invista neles. No amor é hora de ser mais objetivo (a). Tenha um diálogo franco.

LEÃO (22/07 a 22/08)

É tempo de se concentrar no que é seguro e estável. Dias de resultados vão exigir que sua famosa diplomacia entre em ação, porque discordâncias podem surgir facilmente. Tudo indica que você dará conta delas muito bem. O Sol vai destacar suas qualidades no trabalho.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Elemento: Terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. A fase ajuda você a identificar suas necessidades e encontrar soluções para seus problemas. Aproveite o momento para traçar novos planos para sua vida.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Busque melhorar sua qualidade de vida no dia de hoje. Você tem consciência de suas qualidades e deve traçar planos para atingir seus interesses pessoais. Nas finanças, a fase requer atenção com tudo que envolva investimentos e contatos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Aproveite para incluir alguém nos seus planos, como também para formalizar uma união. Boa sorte no amor. O astral está favorecendo os novos projetos e, quando as coisas começam a funcionar assim, o melhor é dar tempo e permitir que o destino faça também a sua parte.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Não espere que os outros façam as coisas por você nem pense que vá cair algo do céu. Você deve aproveitar as boas vibrações deste período para dar uma virada na sua vida profissional. O momento está excelente para tomar decisões importantes.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Trabalho: É da sua espontaneidade que depende o que acontece. Resistir a uma ideia sua é pouco provável. Aproveite e garanta mais espaços. O momento é de muita firmeza e determinação. Entretanto, não perca. Não é sempre que se pode respeitar as vontades alheias, mesmo as de pessoas muito importantes para nós.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Período de muita criatividade e até lampejos de genialidade. Aproveite este período de grande positividade para crescer profissionalmente. Momento de sorte para a sua vida financeira. O dia favorece a todos os tipos de negócios, mas em particular os investimentos.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Quando você se sente bem, a segurança emocional é o caminho natural. No entanto, nem sempre repetir o que deu certo significa que dará certa outra vez. É tempo de se permitir novas experiências. Este período lhe promete um bom desenvolvimento pessoal.