ÁRIES (21/3 a 20/4)

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Seu carisma e sua espontaneidade estão em destaque. Procure atividades divertidas em que você movimente seu corpo. Este é um bom período para você melhorar as finanças.

TOURO (21/4 a 20/5)

Fins e inícios podem acontecer de uma hora para a outra, porque os ares começam a mudar para melhor e você vai entrar neles disposto. Fase muito positiva para os nativos deste signo, com paz e reconciliação no plano afetivo. Aproveite a animação e realize seus planos.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Elemento: Ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Nesta fase você atrairá fortemente as pessoas ao redor. Fase muito favorável para novas amizades. Bom momento no campo social.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. O momento é de grande produção imaginativa e poética na sua vida. Aproveite e faça uma boa produção visual. Siga a sua intuição e leve avante todos os seus projetos de vida.

LEÃO (22/7 a 22/8)

A fase é propícia para explorar sua intimidade para poder entender melhor seus sentimentos. O momento é positivo para repensar sua vida. Embora possam existir momentos difíceis, as questões financeiras terão soluções satisfatórias. Bom momento no campo financeiro.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Os próximos dias estarão direcionados à vida particular, por isso saiba desenvolver suas tarefas de um jeito mais feliz. Ótimo momento para aproveitar a intimidade. Você estará mais amoroso e a fim de curtir a vida. Chances de obter lucros em transações profissionais.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Você terá a oportunidade de ficar mais perto de pessoas queridas. Aproveite para recarregar as baterias. Todos precisamos de carinho, apoio, tapinha nas costas, beijinhos melados e elogios, não é? Uma nova história de amor poderá cruzar o seu caminho.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Os amigos serão afáveis e prestativos, caso precise deles, mas o dia conterá poucos acontecimentos. Talvez haja hoje oportunidade de encontrar alguém cuja influência lhe será útil. Seus superiores estarão favoráveis e acessíveis. Bom momento no campo afetivo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Razão e emoção disputam espaço. A primeira sempre ganhou, mas chegou o momento de dar livre curso aos sentimentos. Tudo ficará melhor. Aproveite bem as oportunidades que surgirem. A família pode precisar de mais atenção. Bom momento no campo social.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Nesse período, a Lua transita por sua área familiar e ela recomenda você reservar algum tempo para descansar o seu corpo e a sua mente. Cuide melhor de sua qualidade de vida nessa fase. Procure agir mais profissionalmente, pois o astral é dos mais progressistas.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Você terá a chance de se mostrar mais livre e espontânea, isso é muito bom, principalmente no terreno amoroso. Diga o que pensa sem medo. O diálogo é quase sempre a melhor forma de entendimento. No trabalho, astral benéfico.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Elemento: água Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Fase propícia para quase todos os seus interesses. Os relacionamentos estão mais harmoniosos e é um instante de bom augúrio para ficar a sós com seu amor.