ÁRIES (21/3 a 20/4)

Você gostaria de ter uma bola de cristal com o futuro desenhado nela? É o que vai começar a acontecer a partir de agora. Administre a ansiedade e acredite nas suas intenções. Aproveite o momento para realizar e focar nas conquistas tão desejadas.

TOURO (21/4 a 20/5)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Você estará sensível para perceber os sentimentos das pessoas ao redor. No setor de relacionamentos, destaque para sua capacidade de comunicação.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. No amor deixe seu orgulho de lado, ouça o que pede seu coração. Estão favorecidos os passeios ao ar livre, as caminhadas e também as viagens.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Fase muito positiva, você está alegre e espirituoso, e o relacionamento com as pessoas vai ser muito gratificante. Você vive um bom momento no campo sentimental.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Você precisará de cautela em relação aos assuntos afetivos. Adie a discussão da relação, tá? Melhor relaxar e sair para curtir um cineminha ou um jantar romântico. Continua uma fase muito positiva para os nativos deste signo, em que os sonhos podem se tornar realidade.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Amor: Dar tempo ao tempo. Esse é o lema de agora, ou deveria ser. Não force nada, não cobre nada e não antecipe nada também. Mas não deixe que senões se acumulem. Fale com o coração e muitas situações serão resolvidas. Bom momento no campo familiar.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. O desejo de partilhar a sua vida sentimental será sentido com mais intensidade. Conseguirá se entender com quem ama se levar as conversas mais a sério.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Fase muito boa para o amor. Poderá conhecer alguém muito envolvente e que mexerá com sua estrutura. Fase muito boa. Este trânsito está muito positivo, trazendo acertos para suas posturas e metas futuras. Bom momento no campo espiritual.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Há sinal de maior cumplicidade na vida a dois. É um bom momento para você quebrar a rotina, viajar e ampliar os seus horizontes na área afetiva. Neste momento você poderá se tornar muito rigoroso e intransigente consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Você sentirá necessidade de mudar. Administre essa vontade para ter bons resultados. Nesse período, procure sair da rotina e descanse um pouco hoje. Bom momento no campo profissional.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Promessas felizes e esperanças no amor. Controle as suas emoções e procure se preparar para estar à altura das situações. Muita harmonia em família e na vida afetiva. Esta fase vem trazendo muita alegria e bom humor, além de dar uma trégua nos seus conflitos.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Suas ideias estarão brilhantes e muito claras, facilitando assim a ação para pôr em prática alguns projetos. O Sol brilha sobre sua casa de alegria, prometendo bons fluidos para as próximas semanas. Você passa por um bom momento no campo financeiro.