ÁRIES (21/03 a 20/04)

Dia favorável. Trabalho: reflexão. Toda sua vida e atividades serão passadas a limpo em busca de falhas, e isso lhe trará muitos benefícios. Amor: dê uma chance ao seu coração e corresponda o carinho. Bom momento no campo afetivo.

TOURO (21/04 a 20/05)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Aposte em um novo romance. Ele pode recompensá-la(lo) de tudo que já passou e não foi tão bom assim. Invista em atividades corporais que possam renovar a mente e trazer paz.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

No amor não tenha receio dos seus sentimentos, abra seu coração para a vida, deixe que o amor floresça e dê bons frutos. Os próximos dias serão de grandes satisfações e contentamentos tanto na vida afetiva quanto na carreira.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Nesse período, procure direcionar as suas energias para projetos futuros. Você pode propiciar muita tranquilidade para seu meio. Por isso não se isole. Seu quadro afetivo está em alta e sua vida sexual e sentimental estão a todo vapor, aproveite sem exageros.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Amigos e amores têm papéis importantes no momento, comece a reparar. Ao enxergar o mundo com sensibilidade, quando consegue unir intuição e razão, você amplia o seu campo de observação da realidade. É tempo de ponderar os prós e os contras.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Trate de fazer tudo o que sempre quis e ficou adiando por um motivo ou outro. Nada de deixar as ideias empoeirando. Aproveite seu potencial criativo.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Este é um momento de paz e equilíbrio interior. Aproveite para refletir sobre seus objetivos de vida, mas também para cuidar da harmonia de sua casa. Sua competência produtiva está bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Nesse período, mostre seus verdadeiros sentimentos e aprenda a lidar com as surpresas da vida. Sua necessidade de ser feliz e aproveitar a vida estará bem mais forte. Você pode viver bons momentos a dois e demonstrar melhor o que sente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Conte com a ajuda de amigos para realizar alguns planos pessoais que já passaram pela sua cabeça outras vezes. Bom momento no campo amoroso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Nesse período, haverá necessidade de mudanças na vida amorosa e familiar. Não resista às transformações, pois a vida está lhe dando uma grande oportunidade de crescer e ser mais feliz. Paixões intensas colorirão seu cotidiano. Bom momento no campo social.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Os caminhos se abrem de novo para você; começa uma fase de alegrias e realizações. Autoconfiança: sua alma se enche de nova disposição e entusiasmo. Você está novamente aquela pessoa perspicaz e atenta, que sempre descobre uma saída para o que está enrolado.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Dia variável. Trabalho: bom para pequenas reformas no lar ou até mudança de residência. Amor: falar antes e pensar depois, acontece com muita frequência, não é? Redobre os cuidados para que isso não aconteça nestes dias, quando os ares mudam a todo instante.