O fim do casamento de Shakira, 45, e Gerard Piqué, 35, ainda é um dos assuntos preferidos da imprensa espanhola uma semana depois do anúncio da separação. Nesta terça-feira (14), o programa 'El Gordo y la Flaca', do canal Univisión, revelou que a cantora colombiana contratou uma agência de detetives para descobrir se o jogador de futebol tinha um caso extraconjugal e foi assim que ela conseguiu descobrir a infidelidade de Piqué.

Ainda de acordo com a reportagem, Shakira recebeu dos detetives um material com fotos comprometedoras do até então marido com outra mulher. As provas serviram para a cantora pedir a separação do jogador e foram também compradas a peso de ouro. Ela pagou caro para que as imagens nunca fossem vendidas ou publicadas em qualquer veículo de comunicação.

A desconfiança de traição por parte de Shakira teria começado após as saídas noturnas constantes do jogador. Piqué e Shakira confirmaram a separação no fim de maio. Dias antes, o podcast "Mamarazzis", do jornal espanhol "El Periodico" havia revelado a traição do zagueiro Barcelona. Já o programa "Socialité", da emissora Telecinco, afirmou que Pique vive um affair com uma garçonete da boate "La Travessia", muito frequentada pelo elenco da equipe catalã.

Leia também:
Gisele Bündchen agita a web ao mostrar marido de cueca; veja vídeo

Em casamento comunitário, Maiara “muda” letra que fala de traição: “O chifre não vem”

As últimas publicações do casal juntos são de março. Um mês antes, Shakira chegou a publicar uma imagem ao lado do marido para comemorar o Dia de São Valentim, quando é celebrado o Dia dos Namorados (14 de fevereiro) em alguns países. Ela também comemorou quando o marido alcançou a marca de 600 jogos pelo Barcelona (15 de março). O casal tem dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7.

Em abril, Shakira lançou o single "Te Felicito", uma parceria com Rauw Alejandro. A letra fala de alguém que foi quebrada em pedaços após perceber que a pessoa com quem estava é falsa. "Parabéns por atuar tão bem", diz a letra, que agora alguns fãs da cantora consideram ser uma indireta para o jogador. Eles estavam juntos desde 2011.