Anunciado como principal atração do Aparecida é Show 2022, o show do cantor Gusttavo Lima foi cancelado. Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira (06), a assessoria da prefeitura informou que o cantor não se apresentará na festa "por motivo de força maior". O artista estava previsto para subir aos palcos no dia 10 de maio, data de encerramento do evento.

Uma das principais festas de rodeio de Goiás, o Aparecida é Show, que teve início na última quarta-feira (4/5) tem previstos grandes nomes da música sertaneja, além de piseiro e forró, para animar o público. De acordo com a assessoria, os shows de César Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Leonardo e Zé Vaqueiro estão confirmados.

A festa retorna ao calendário cultural da Grande Goiânia após dois anos de pausa, por conta das restrições da Covid, e integra as comemorações do Centenário de Aparecida. A entrada para o evento é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Confira a nota completa:

Por motivo de força maior, o cantor Gusttavo Lima não vai se apresentar dia 10 no Aparecida é Show 2022.

Em breve, a organização do Aparecida é Show 2022 anunciará a nova atração do último dia da festa.

Nesta sexta-feira, 6, a festa de aniversário do centenário de Aparecida terá como atração principal o forró eletrônico do Saia Rodada e a segunda noite do tradicional  Rodeio.

A programação completa do evento que terá César Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Leonardo e Zé Vaqueiro está disponível no site da Prefeitura de Aparecida.

Leia também:

- Sósia de Gusttavo Lima, ‘Gusttavo Liso’ faz sucesso na web com paródias do cantor