Sina da GO-020 Passados pouco mais de seis meses da festiva inauguração da duplicação da GO-020, o clima de alegria entre os usuários dessa via transformou-se em pesadelo. E desde aquela época os problemas com o piso da estrada se repetem mês após mês. Ela já foi recapeada quase uma dezena de vezes e operação tapa-buracos é uma constante. Ainda assim, não conseguem colocá-la em condições adequadas de dirigibilidade, sendo palco de seguidos acidentes, principalmente nos trechos próximos ao retorno que dá acesso ao cemitério Parque Memorial (sentido Goiânia-Bela Vista) e logo após o Leilão, na descida quase em frente ao imóvel do Gusttavo Lima (sentido Bela Vista-Goiânia). Nesses locais o asfalto é todo irregular, numa demonstração de que a base foi malfeita e nunca refeita. Para piorar, as empresas contratadas para roçar o canteiro central e as laterais da rodovia já derrubaram uns 30 a 40% das placas de sinalização que ali existiam. Além de providências mais efetivas da Goinfra, urge que o TCE informe à população que medidas foram tomadas contra as construtoras que realizaram as obras, principalmente quanto ao ônus de tantos reparos. Porque aditivos aumentando os custos iniciais por certo foram assinados algumas vezes. Uma última sina dessa estrada: o Google Maps a registra como BR-352 até mais ou menos o seu km 18. Pode?