Polícia Civil prende oito pessoas em operação contra tráfico de drogas em Anápolis e DF
Batizada de ‘Operação Família do Tráfico’, ação envolve membros do mesmo núcleo familiar
Catherine Moraes

No total, 50 policiais participaram da operação (Polícia Civil )
A Polícia Civil por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis deflagrou, na manhã desta quinta-feira (22), a Operação Família do Tráfico. No total, oito mandados de prisão e seis de busca e apreensão foram cumpridos na ação que investiga membros de uma família suspeitos de atuarem no tráfico de drogas em Anápolis. O principal suspeito foi detido no Distrito Federal e há quatro membros da família dele sendo investigados: avó, mãe e um tio.
De acordo com o Genarc, no começo da manhã, três pessoas da família já haviam sido detidas. Os investigados já seriam conhecidos da polícia e já foram presos outras vezes pelo grupo especial de Anápolis. O principal integrante foi detido em Águas Claras, no DF e com ele foi apreendida ainda uma pistola PT 9 mm e 100 munições. A mãe do suspeito já havia sido presa outras duas vezes pela Polícia Civil em Anápolis no ano passado.
Duas das prisões foram em flagrante. Além do suspeito detido em Águas Claras, outro membro do grupo criminoso foi preso em Anápolis por tráfico de drogas com 200 pedras de crack e aproximadamente R$ 6 mil em espécie. Dois veículos também foram apreendidos.
A operação teve a participação de 50 policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis, 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Águas Lindas de Goiás e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Newsletter
Escolha seus assuntos favoritos e receba em primeira mão as notícias do dia.
Notícias do Atlético
Notícias do Goiás E. C.
Notícias do Vila Nova
Destaques do Impresso
Podcast Giro 360
Economia Goiana
Edição de Domingo
Crônicas da Semana