Vídeo mostra quando empresário suspeito de matar a ex invade a casa da vítima, em Senador Canedo
Namorado da mulher também foi baleado e está internado. Suspeito, que tinha contra si medidas protetivas, é procurado pela polícia, que pediu a prisão preventiva dele na Justiça
Nielton Santos, Rodrigo Melo, Sarah Granda

Uma câmera de segurança gravou o momento em que o ex-marido suspeito de matar uma empresária invadiu a casa da vítima , em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia (assista o vídeo acima). Bruna Raimunda dos Santos, 31 anos, morreu após ser atingida por vários tiros. O namorado dela de 29 anos também foi baleado e sobreviveu.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, O POPULAR não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
🔔 Siga o canal de O POPULAR no WhatsApp
O delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, disse que o homem foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Segundo ele, o vídeo mostra quando a vítima chega de carro por volta das 23h, de domingo, e 30 minutos depois, o suspeito chega de moto.
Jaime narra que antes de invadir a casa, o empresário desligou o padrão de energia. A mulher levantou e foi ver o que estava acontecendo, neste momento o suspeito efetuou o primeiro disparo contra ela.
O atual namorado [da vítima] também foi ver o que estava acontecendo e levou um tiro na perna e no pé. A arma entrou em pane e as vítimas foram se esconder dentro da residência. O autor não encontrou o homem, mas achou a ex-companheira dentro do banheiro, onde efetuou vários disparos contra ela", relatou o delegado.
Leia Também
A polícia informou que o namorado da empresária está internado e após receber alta será ouvido. O nome dele não foi revelado, por isso não foi possível obter informações junto ao hospital sobre o seu estado de saúde.

Bruna Raimunda dos Santos, de 31 anos, foi morta à tiros (Reprodução/Redes sociais)
Adriano Jaime acrescentou que Bruna e o ex-marido mantiveram um relacionamento durante 16 anos, no entanto eles estavam separados a cerca de três meses. Inclusive, a Justiça concedeu para a mulher medidas protetivas contra o homem. Com ele, a empresária tinha uma filha de 10 anos.
No momento que chegamos lá [na casa] a filha do casal não estava. Não sabemos se no momento do fato ela estava na residência", disse o delegado ao POPULAR , nesta quarta-feira (2).
Jaime salientou que o suspeito ainda não foi localizado até a última atualização desta reportagem.
Representamos pela prisão preventiva por crime de feminicídio, tentativa de homicídio duplamente qualificado e também por descumprimento de medidas protetivas. Acreditamos que o Poder Judiciário acolherá nosso pedido e deferirá o pedido de prisão preventiva o mais rápido possível", pontuou o delegado.
O corpo da vítima foi velado na igreja Assembleia de Deus, na Vila Galvão, e o sepultado aconteceu no cemitério municipal de Senador Canedo, na manhã de segunda-feira (31).
"Eu te avisei"
À Polícia Militar de Goiás (PM-GO), o namorado da vítima contou que antes de atirar contra a ex-esposa o suspeito teria afirmado: "Eu te avisei ". Conforme a PC, o homem levou um tiro na perna e no pé.
Você se interessou por essa matéria?
Acessar conta
É só colocar login e senha e acessar o melhor jornalismo de Goiás.
Criar conta gratuita
É só registrar seu e-mail para ter acesso a 3 matérias por mês, sem pagar nada por isso.
Assine O Popular digital
R$ 9,90 Mensais
Desconto para assinatura digital no primeiro mês
Newsletter
Escolha seus assuntos favoritos e receba em primeira mão as notícias do dia.
Notícias do Atlético
Notícias do Goiás E. C.
Notícias do Vila Nova
Destaques do Impresso
Podcast Giro 360
Economia Goiana
Edição de Domingo
Crônicas da Semana